Li sobre isso e achei muito , muito interessante .
Mais uma vez um desenho será transformado em filme , e dessa vez será A Bela Adormecida , o longa que terá estréia daqui a dois anos , contará a história de Aurora na visão da princesa das trevas , Malévola .
Malévola , será interpretada por ninguém mais ninguém menos que a eterna Lara Croft , Angelina Jolie . O elenco ainda conta com Elle Fanning (Super 8 e Compramos um Zoológico) e Sam Riley (Control - a vida de Ian Curtis e On The Road) .
O filme retrata a conturbada vida amorosa de Sid Vicious integrante da banda punk Sex Pistols e Nancy Spungen , uma groupie americana .
As opniões sobre o filme são variadas . Há quem diga que é uma coisa totalmente fake e e exagerada, assim como há quem ame , como eu que assisti milhões de vezes e ainda assisto .
É um filme que te prende do início ao fim , cenas que passam a emoção para o espectador , nas de agitação você se sente em meio aos punks ou ali vendo as brigas do casal , nas de depressão é possível sentir a angústia do mundo junkie .
As atuações são impecáveis , Gary Oldman em um de seus primeiros papéis no cinema deu um show de interpretação marcando dali em diante sua constante aparição no mundo da sétima arte . Chloe Webb recebeu muitas críticas por sua maneira de interpretar Nancy , dando a ela um ar insuportável mas é inegável que ela foi ótima e passou exatamente a imagem da groupie proposta por Alex .
O filme tambem conta com dois adicionais , duas cenas contruídas numa fotografia linda .
Um dos piores filmes de "terror" já lançados sem sombra de dúvida . Sim , terror entre aspas porque eu duvido muito que alguém vá ter medo de um espantalho daquele .
A história do filme é estranha e te faz ficar entediado nos primeiros minutos , o meio é apelativo e o final chega a ser ridículo de tão mal feito . O diretor foi muito infeliz e do jeito que as coisas saíram seria melhor que o roteiro nem tivesse saído do papel , terminei o filme com a sensação não de que faltava alguma coisa mas faltava tudo .
Assisti ao filme com muita expectativa porque o Norman Reedus é um ator que gosto muito e me decepcionei profundamente .
Imagine um suspense alemão com personagens intrigantes , cenas fortes , diálogos impactantes , um enredo complexo e um final surpreendente . Pois é nesse contexto que Antikörper é trabalhado .
A direção é interessante , com quadros bem escolhidos , a trama mostra como tema principal a influência do mal sobre o bem .
Um filme que provavelmente ficará na sua cabeça por dias fazendo com que lembre e reflita sobre a história .